Entre em contato pelos telefones:

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro)

(81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Como programar minha viagem para Porto de Galinhas (parte 1)

Nós sabemos que cada viajante tem um estilo: alguns gostam de se deixar levar com o vento, ir descobrindo novos lugares; já outros gostam de ter tudo certo e calculado antes de partirem em uma aventura; tem ainda aqueles que só viajam acompanhados, porque gostam de compartilhar cada momento novo com as pessoas que gostam…

Independente do tipo de viajante que você é, quando o assunto é fazer uma viagem para o paraíso que é Porto de Galinhas, o planejamento é uma parte muito importante. Afinal, como todas as viagens para destinos litorâneos, de praia e calor, é preciso saber a época apropriada para aproveitar o destino ao máximo, conhecer quais hospedagem realmente ficam próximas nos melhores locais (para que o transporte seja facilitado, inclusive seja possível ir andando para a praia mais próxima) e também, em alguns casos, reservas de passeios e outras atrações são necessárias, pois a procura é muito grande.

No final, vale a pena se esforçar para planejar, pois ninguém merece chegar no local tão desejado e não poder aproveitar tudo que foi para fazer. O primeiro passo para um bom planejamento é escolher a melhor época para fazer a viagem. Tradicionalmente, os meses chuvosos não são boas opções (que em Porto são março e abril). A chuva atrapalha a visita às prais, os passeios e inclusive a visibilidade da água, que não fica mais assim tão transparente.

Outro ponto importante é ficar de olho nos meses mais agitados, que podem ter lotação, como janeiro, auge do verão, o que também pode afetar os preços.

 

Quer mais dicas para plenejar a sua viagem para Porto de Galinhas? Acompanhe aqui!

Faça um Orçamento para Transfer

Retornaremos sua solicitação em até 30 minutos.

Data de
Chegada

Data de
Retorno

Certificados

Cadastru - Transfer Recife Porto de Galinhas

Prêmios
de Qualidade

Depoimentos

“Conheci a Recife Translado a partir da internet e fiquei maravilhado com a cidade de Recife e com a forma como ela me foi apresentada.”
Maria Cláudia