Entre em contato pelos telefones:

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 97118-0277 (Vivo)

(81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Destino: Muro Alto

Muro Alto é uma belíssima praia do município de Ipojuca, próxima de Porto de Galinhas. Este local abriga os mais luxuosos condomínios e alguns dos melhores resorts do Brasil e o seu nome deriva das falésias de cerca de 3 metros que formam um paredão em boa parte de sua extensão.

Com um mar de águas bem tranquilas devido à grande formação de arrecifes no litoral, Muro Alto é uma verdadeira piscina natural, perfeita para famílias com crianças, cercada por coqueiros, manguezais, áreas de reserva de Mata Atlântica, além de um jardim tropical, fazendo deste local um dos mais belos recantos do Brasil.

Além de admirar a bela paisagem e tomar um gostoso banho de mar, em Muro Alto também é bastante comum a realização de passeios de caiaque e barco à vela como opção de lazer, além da prática de vários esportes náuticos.

A nossa dica é aproveitar a piscina natural mais profunda da Região de Porto de Galinhas, com até 10 metros de profundidade, ótima para nadar. Em uma área delimitada da praia é permitido usar de jet ski pela piscina natural. Para quem gosta de praticar alguns esportes aquáticos, como Paddle Up, caiaque e andar de Banana Boat, lá també existem essas opções. Já os mais aventureiros podem optar por alugar um buggy e realizar um passeio pela até Pontal de Maracaípe ou até a locais mais afastados.

Para quem se hospeda no resort Nannai, que fica à beira mar, existe uma parte da praia praticamente exclusiva, chamada de Praia do Nannai. O resort Summerville, localizado ao lado, também dispõe de ótimas instalações e disponibiliza espreguiçadeiras e guarda-sóis aos hóspedes.
Quem não está hospedado em Muro Alto, o ideal é ficar em alguma das barracas que existem na areia, já que disponibilizam para os clientes bebidas e comidas a um preço razoável, tem estrutura de mesas, cadeiras e guarda-sóis. Para quem quiser levar tudo de casa, na areia também há espaço para instala-los.

O seu acesso é feito por estrada de asfalto a partir do Posto da Policia Rodoviária Estadual, na PE 09. Após o Resort Nanai o trajeto deve ser feito de buggy ou a pé. Pode-se também chegar a ela a partir da Praia de Cupe andando a pé pela areia.

Orçamento Online para Translado

Responderemos o orçamento em, no máximo, 30 minutos.

Data de
Chegada

Data de
Retorno

Agilize seu atendimento

WhatsApp

Adicione nosso
WhatsApp:

(81) 98992-7971

Certificados

Cadastru - Transfer Recife Porto de Galinhas

Prêmios
de Qualidade

Depoimentos

Transfer Recife Porto de Galinhas

“Ficamos super satisfeitos com os serviços prestados pela empresa.”

Maria Cláudia

Transfer Recife Porto de Galinhas