Entre em contato pelos telefones:

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro)

(81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98359-5607 (Oi)

Porto de Galinhas com chuva… O que fazer?

Você planeja a viagem para Porto de Galinhas por vários meses e quando chega à praia, é surpreendido com o tempo chuvoso. Como aproveitar a praia nessas condições? Confira algumas dicas:

Como saber quando vai fazer sol?

Os meses que vão de setembro a fevereiro são muito conhecidos pelo tempo de sol intenso. Já o período entre maio e agosto é bastante chuvoso, especialmente nos meses de junho e julho. É sempre importante prestar atenção nesses meses de inverno, que aqui no nordeste são marcados por incidências mais regulares de chuva, para não ser pego de surpresa.

Não conferi isso e já marquei minha viagem. E agora?

Se você estiver na cidade e o tempo está de chuva, não se preocupe. Em relação aos passeios feitos na região, apenas o de barco é afetado pelo tempo. Isso acontece porque a visibilidade da água é afetada diretamente, principalmente se você for fazer algum mergulho. O melhor é aguardar e transferir o passeio para outro momento de sol.

Fora esse passeio em específico, todos os outros podem ser feitos normalmente. Você ainda poderá visitar as famosas piscinas naturais (olhe sempre a tábua de marés antes!), fazer o trajeto de buggy ponta a ponta, conhecer o pontal de Maracaípe e o estuário de animais marinhos.

O sol sempre aparece

Mesmo que o tempo esteja chuvoso, pode ter certeza: o sol sempre aparece em Porto. São muitos raros os dias de chuvas sem intervalos, por isso, mesmo nos meses em que é mais provável que ela aconteça, a praia ainda conta com muitos visitantes.

Por isso, remarque os passeios para datas posteriores, quando perceber que o tempo estará melhor.

Faça um Orçamento para Transfer

Retornaremos sua solicitação em até 30 minutos.

Data de
Chegada

Data de
Retorno

Certificados

Cadastru - Transfer Recife Porto de Galinhas

Prêmios
de Qualidade

Depoimentos

“Conheci a Recife Translado a partir da internet e fiquei maravilhado com a cidade de Recife e com a forma como ela me foi apresentada.”
Maria Cláudia