Entre em contato pelos telefones:

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro)

(81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Se Porto de Galinhas fosse um filme chamaria “Comer, mergulhar e relaxar”

Parece mesmo cenário de filmes, lindas praias, águas cristalinas, diversos lugares turísticos para visitar e muita coisa legal para conhecer. Essa é Porto de Galinhas, turística e um dos melhores destinos para se visitar no litoral pernambucano.

A verdade é que quem vem por aqui se apaixonada pelo local… E nunca mais quer ir embora! O local é muito procurado para viagens em família, casais em lua de mel, grupos de amigos e para quem curte esportes náuticos e de aventura. Afinal, aqui você pode praticar mergulho, canoagem, ecoturismo e aproveitar a paisagem de tirar o fôlego para relaxar.

Quer saber o que mais? Temos algumas dicas para te ajudar a aproveitar ao máximo este paraíso de beleza exuberante.

Porto de Galinhas é famosa pelas piscinas naturais, onde podemos nadar ao lado dos peixinhos no seu habitat, sem interferir na natureza, claro. As piscinas são contornadas por recifes de corais, que ficam à mostra quando a maré está baixa.

Para aproveitar melhor o passeio, é muito importante observar a tábua das marés, que você pode encontrar nos hotéis, pousadas e resorts da região, para não perder o passeio que só pode ser bem aproveitado na maré baixa. E como fazemos para chegar nessas famosas piscinas naturais? Bem, é possível chegar às piscinas caminhando ou de jangada.

Mas, vale lembrar: se escolher ir andando, use calçados adequados para evitar machucados, já que existem ouriços pelo caminho. Já as jangadas saem da praia em frente e levam aproximadamente 15 minutos até as piscinas naturais. Cada jangada leva no máximo 6 pessoas, e o tempo de máximo de permanência é de meia hora.

Uma dica importante: como nem todas as piscinas são abertas ao público, é recomendável chegar cedo para poder aproveitar melhor o pouco espaço. Para apreciar melhor os peixes e as belezas embaixo da água, é bom levar máscara e snorkel, equipamento que pode ser alugado no local e permite ver a natureza em toda sua exuberância.

Como Porto de Galinhas está localizada no litoral sul de Pernambuco, suas belas praias atraem visitantes de todo o país durante o ano inteiro. Uma boa forma de conhecer várias dessas praias é através de um passeio de buggy. Entre eles temos o mais comum, chamado de “ponta a ponta”, que dura pelo menos três horas e passa pelas praias de Muro Alto, Pontal de Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe, Pontal de Maracaípe.

 

Quer saber mais dicas? Confira aqui no site!

Faça um Orçamento para Transfer

Retornaremos sua solicitação em até 30 minutos.

Data de
Chegada

Data de
Retorno

Certificados

Cadastru - Transfer Recife Porto de Galinhas

Prêmios
de Qualidade

Depoimentos

“Conheci a Recife Translado a partir da internet e fiquei maravilhado com a cidade de Recife e com a forma como ela me foi apresentada.”
Maria Cláudia